Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Rodrigo Branco



5 anos atrás Link permanente Nunca tinha ouvido falar dessa radio, mas fiquei IMPRESSIONADA o.este trinta anos se passaram, e ninguem descobre por onde, pra de que, porque essa transmissao existe.

5 anos atrás Link permanente Sou muito fascinado nesse assunto. Não é a primeira vez qual você fala disso por cá philipe e tais como a todos os momentos uma matfoiria Muito mais do que terminada para o deleite dos seus leitores.

Porreiro isso são exclusivamente especulações que eu ouvi falar, sou mal instigando a investigaçãeste, nãeste sou afirmando nada. Contudo saiba como não acredito em coincidências…

5 anos atrás Link permanente Hoje as detarde ouvi vozes, e então, deixei no volume máximo, e deu para escutar demasiado longe exatamente, vizinhos discutindo e do nada o “bip” do longe, e do nada parou, e tudo ficou mudo, tais como se alguém tivesse pegado e puxado o microfone , porém presentemente, já voltou ao normal, contudo com o “bip”

A ser este de que se apresentava até o momento, nos colocamos a inteira disposição de modo a maiores esclarecimentos que se fizerem necessários.

5 anos atrás Link permanente Por qual diabos ao conectar no sitio pra ouvir a radio o sinal muda por uma maquina pra outra? Sou com duas conectadas pelo site e este sinal ta meio diferente, teve uma hora qual em uma delas começou 1 sinal Espécie Lei morse enquanto na outra o padrãeste se manteve. Estranho isso como as duas estãeste conectadas na mesma rede

5 anos atrás Link permanente Cara vc esta num lugar amplamente maneiro. Tira umas fotos aí manda pra nós!

Bryan Tabares, um engenheiro por produçãeste de 21 anos de idade, de Jacksonville, na Flórida, concorda e propõe uma teoria ainda mais inócua para explicar as perturbações por 2010: Ele acredita que foi exclusivamente “ruído rosa”, fabricado por engenheiros por som de modo a calibrar os Aparelhamentos do áudio.

5 anos atrás Link permanente Vc prendeu minha atençãeste do começo ao fim. Pouco entendo ou quase nada do assunto contudo misté especialmenterio é mistfoirio e nãeste é do se desprezar. Parabfoins por colocar por uma ESTILO fácil, didática e utilizando humor. Virei fã!

As lembranças qual ela possui são dela, eu a todos os momentos respeitei bastante esse histórico. Fiz o qual gostaria que tivessem feito comigo”, diz a engenheira agrônoma Sonia Regina do Mello Pereira, 55, mãe da designer.

5 anos atrás Link permanente eu to por dentro desses Pormenores, mas nos horarios q eu em algum momento estava acostumado a escutar fiquei nenhumas ouvir msm, outras pessoas tb relataram a msm coisa em tempo passados.

Onde está a lógica? simples, ótimo site instalações militares a todos os momentos estão em locais onde Muito mais ningufoim Teimavive bisbilhotando – ou perderiam a Parcela secreta, contudo, se “qualquer” um usando acesso ao google earth Têm a possibilidade de descobrir as coordenadas, logo não estão transmitindo algum segredo.

5 anos atrás Link permanente Nãeste sei, talvez mesmo que só a minha imaginacão.. Mas naquela imagem que esta circulando 1 objeto xom uma linha vermelha, este tal objeto parece ser um rosto escuro,, Nãeste sei se só eu reparei nisso ou consegui enxergar este tal rosto,, Por favor, site original se alguem tambem achou este mesmo responda

O grupo descreveu o bunker militar por Povarov tais como “um lugar escuro, silencioso e solitário, algo como 1 labirinto usando muitos corredores e quartos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *