O fato sobre Rodrigo Branco preso Que ninguém está sugerindo



5 anos atrás Link permanente Confesso que fiquei “usando medo”….rsrsrsr adoro misterios!! Nunca havia ouvido Debater sobre isso, hoje minha prima postou esse link no face e curiosa de que sou vim olhar… Bem estranho, bastante precisamente… tais como dizem por ai, “ha mais misterios entre ESTES ceus e a terra do de que diz minha e sua van filosofia” …. bora bora pesquisar Muito mais sobre o assunto! Adorei!!

Actualmente, veja natural, foi especulado qual essa tal super rádio pelo Alaska teria abalado a ionosfera do modo a provocar vários furacões, a seca na Europa, etc, e na defesa, ESTES norte americanos deixaram escapar qual a Rússia já possuiria essa tecnologia qual, num primeiro “trabalho”, teria causado a grande seca da Califórnia, há várias dfoicadas.

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido Discutir dessa rádio, cai cá de paraquedas porque vi 1 amigo curtindo uma publicaçãeste Acerca o seu texto e mano, de que foda isso!

Achei estranho nao deter comentários/referências ao LOST,como eles tinham também lá um sinal por radio que nunca parava. Pode ter sido inspirado nesse

5 anos atrás Link permanente Eu consegui captar ela uma vez em petrópolis quando estava com tempo Porreiro, num radio por ondas curtas do antigo Del Rey do meu pai. Fiquei ouvindo ESTES beeps mas não sabia, naquela época do qual se tratava.

Ou mesmo que, há uma interferência de uma fonte de ruído desconhecida de que já vem ocorrendo por duas semanas… Ainda mais mistfoirio do qual isso, impossível!

As teorias sãeste bastante interessantes. Tal rádio é para ESTES russos o de que a Área 51 aprenda isso aqui agora é para ESTES americanos. rs Nãeste admitem que ela exista, contudo ela está lá.

A criança ou este adolescente vai morar em 1 abrigo por uma sfoirie por questões: abandono ou negligência familiar, maus tratos, abusos, morte Destes pais. Esse quadro é parte por uma conjuntura do sociedade qual faz a psicóloga Sanmya Salomão considerar de que a adoçãeste deve ser encarada como mais uma estraté especialmentegia e não saiba como uma resposta minha empresa a 1 problema social, devendo ser combinada com políticas públicas na área.

2 grupos do exploradores urbanos pesquisadores da UVB-76 viajaram de modo a a remota cidade russa na tentativa de visitar este tal bunker militar subterrâneo onde este sinal tinha se originado por Ainda mais por trinta anos. Quando chegaram à cidade, um morador local disse-lhes A respeito de a tempestade do 2010.

“Eu sei a ciência certa de que ESTES americanos criaram um sistema poderoso e exercem influência A cerca de este clima. Eles ensaiavam e têm conseguido demasiado. Nós tivemos as unidades de que este estavam monitorando, mas depois elas foram eliminadas,” disse ele.

5 anos atrás Link permanente eu to por dentro desses detalhes, mas nos horarios q eu sempre estava acostumado a escutar fiquei isento ouvir msm, outras vizinhos tb relataram a msm coisa em dias passados.

Tudo isso significa NAIMINIA. Eu traduzi pelo google translator mesmo (não sei nada do russo ou línguas dos bálcãs), e do BULGARO saiu PASSAR POR.

Mesmo locais tais como Tiksi pelo Mar Laptev, que é um “campo de pouso e salto” de modo a bombardeiros estratégicos russos pelo meio do espantoso nada, tem infraestrutura enorme.

5 anos atrás Link permanente Provavelmente possui a olhar usando ESTES sistemas do disparo automático do mísseis utilizando tecnologia dos anos 60 e 70 (Perimetr). As crises passaram e os russos não automatizaram os mecanismos de que ainda deve estar baseados em tecnologias analógicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *