Pouco conhecido Fatos sobre Rodrigo Branco preso.



nossa de que saudades!! trabalhei na duas na década do 1979 tais como gostaria do reencontrar o pessoal qual trabalhou comigo, Jorge Diniz, Loide Ramos, Walter Justino, poxa se algum passar por aqui me procure!!!

Eu tenho este prazer de deter saiba como o primeiro emprego de que consegui atraves do meu pai de que tambem trabalhava nesta empresa trabalhei lá e tenho lembranças muito boas do la o o apelido lá era CASQUINHA trabalhava pelo estoque tenho saudades por 1 Bastante amigo que fiz por lá este nome dele é Mauro, Valmir o piquica se alguem tiver noticias deles me informe.

Não cheguei a ler todos os comentários, contudo li uma óptima parte, e ningufoim mencionou uma coisa amplamente Bonita e para além de saborosa, chamativa, qual eram as esculturas em chocolate, feitas por ocasião da Páscoa e do Natal. Qual maravilhas eu qual era pequena nãeste recebia de o pai !! Ninhos feito utilizando filamentos por chocolate escuro, com ESTES pássaros e ESTES ovinhos em chocolate branco , escuro e marzipam!

Sentido Cachoeiras: 05h40 / 06h30 / 07h30 / 08h30 / 09h30 / 10h30 / 11h30 / 12h30 / 13h30 / 14h30 / 15h30 / 16h30 / 17h30 / 18h40 / 20h / 21h / 22h20

Trabalhei nesta empresa na area comercial por destemido tempo . Sai da mesma um pouco antes do fechamento em razãeste de perceber qual este fim era inevitavel , contudo lamento até Este momento como usando toda a certeza era o que tinha do melhor no Comércio , mas quando uma situação Teimavive dificil a gente percebe qual poucas pessoas conseguem reagir ( ficam com passaros hipnotizados por uma serpente ) e começou a não ter os funcionários preocupados Ainda mais usando a empresa e sim consigo próprio .

Pelo parágrafo “O Fim da Linha” o artigo é comletamente omisso da real historia e cronologia dos fatos ocorridos deixando por mencionar de que em 1973 os membros da família Sönksen que na época tambem eram acionistas venderam AS SUAS participaçoes ao grupo do empresários que controlava a doceira Ofner e se aposentaram. Este único membro da família Sönksen qual continuou na nova sociedade saiba como acionista minoritário foi o meu o pai este sr. Broder August Sönksen até o final Destes anos 70, quando meu pai tambem deixou definitivamente a empresa e concentrou seus esforçESTES na abertura de uma rede por lojas que vendiam naquele início, exclusivamente produtos Sönksen (modelo por distribuiçao que a antiga empresa nunca devería deter abandonado,este sim foi o maior erro!). Quando a fabrica fechou definitivamente em 1983 o pai foi obrigado a repensar o seu negócio e começamos uma nova etapa utilizando a fabricaçao propria do muitos suplementos produzidos através antiga empresa de modo a podermos abastecer leia neste site as lojas existentes usando a mesma excelência dos suplementos alimentares fabricados através antiga empresa.

Meninas da Sönksen, porque nãeste trazem de volta aquela maravilha?! Desconfio de que este Comércio de Este momento teria um espaço imenso de modo a O MAIS PROVEITOSO chocolate e doces que já se fez pelo Brasil!

Fico maravilhado usando as histórias qual ele me conta usando muita alegria e brilho nos olhos …. Tenho hoje 26 anos e lamento amplamente não deter lembranças do sabor dessas delícias contudo meus pais dizem o valor tal marca teve em suas vidas e é lindo olhar o amor que ESTES consumidores sentem pelos chocolates, balas, marca e todos ESTES suplementos Sonksen !

Esse conceito do sucesso do lojas próprias é seguido à risca até hoje por outros fabricantes de chocolate, saiba como Ofner, Kopenhagen e Cacau Show entre tantos outros.

do cacau), por “CUSTO MENOR”, as quais possuem propriedades físicas e químicas idênticas a manteiga

Sãeste companhias qual marcaram o cotidiano da cidade com campanhas publicitárias marcantes, suplementos inesquecíveis ou unicamente porque estas fábricas deram emprego a milhares por paulistanos qual foram por nossas famílias ou por amigos.

Quero aproveitar esta oportunidade e aqui deixar este o breve comentário, lendo todos ESTES comentários supra, devo me desculpar antecipadamente ao comentário do Marcos Moreira, porém, ao dizer sobre a comparação do Urso Branco utilizando o chocolate Opereta, entendo de que você faz a comparação incluindo uma longa distância entre os dois, porém este chocolate Sonksen urso branco, desprovido contar este restante Destes suplementos fabricados, era apenas iniguálavel, um sabor extremamente gratificante e prazeroso, nada se compara ao meu ver, nunca precisamente de longe, também já cheguei a pensar da mesma MANEIRA de que você, porém acredito qual só É possibilitado a deter sido este enorme desejo de voltar o tempo e apreciar, o que Lindas as pessoas que provaram, e tiveram este privilégio de experimentar e degustar enquanto podiam, essas iguarias deliciosas, qual creio eu, jamais conseguirãeste copiar as receitas maravilhosas, qual tal fábrica tão dedicada nos proporcionou.

Eram deliciosas….. e me lembro que na bombonieri do cinema da minha cidade vendia essas balas e era muito Porreiro chupar até chegar pelo recheio que era meio azedinho. SAUDADE DESSA ÉPOCA!

Na verdade, muitas indústrias de chocolate faliram naquela época, entre as quais,as catarinense Buschle e Saturno. Tudo por culpa do então ministro Angelo Calmon do Sá, qual monopolizou a compra do cacau. Eram tempos do ditadura e ele fazia o qual bem queria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *